11 janeiro, 2014

Casal quer realizar fantasia

´´Somos um casal do Rio de Janeiro, namoramos há 3 anos e de um tempo para cá começamos a ter desejo por coisas inovadoras na cama. Procuramos alguém para foder a minha esposa enquanto eu assisto. Ela tem 20 aninhos e muito gostosa. Temos preferência por rapazes de até 30 anos. Segue algumas fotos da minha putinha e eu fodendo ela, se alguém tem interesse favor deixar contato.``

Muitíssimo obrigado por essa colaboração, em breve conseguirá alguém para realizar sua fantansia, pena que não moro no Rj rsrs...












16 comentários:

  1. Se eu fosse do Rio de Janeiro eu ia foder muito essa gostosa.

    ResponderExcluir
  2. Ola sou do rj ilha do gov tenho 25 anos sou moreno 1,70 , 60k bonito e gostoso, nunca participei de algo assim mais estou muito interessado se possive me contata, poderemos quem sabe dar certo, vamos conversar tomar um vinho, uma cerveja e ver no que pode dar, se interessados entre encotato podemos trocar fotos conversar um pouco.. tel (21) 997995101 agradeço desde ja...

    ResponderExcluir
  3. olà sou sou felipe tenho 30 anos sou moreno claro 1,79 altura 78 quilos cabelos pretos liso cortado a maquina sou dançarino corpo bonito natural e gostaria muito de fazer contato com vcs! gostaria de fazer uma amizade primeiro pois nunca participei disso, em fazer uma mulher gozar na frente do marido. prezo muito a amizade e descrição pois sou muito conhecido onde moro e sou comprometido com uma mulher que sou apaixonado!mais confesso que eu ja bati umas tres punhetas vendo as fotos de sua mulher! com todo respeito gostaria muito de chupar ela todinha meter a lingua no cuzinho dela fazer ela gozar so com minha lingua e depois bombar gostoso nessa buceta toda melada, enquanto eu soco na buceta dela vc soca cuzinho dela! caralho minha piroca ja esta explodindo de tanto tesao! eu acho que seriamos grandes amigos! moro em guaratiba rj meu tel 974441281 se vc tiver whatsapp me liga que eu te passo meu whatsapp vlw amigo um grande abraço pra vc e um beijinho no bumbum da sua esposa espero cheio de tesao!

    ResponderExcluir
  4. gosto de pega mulhe por tras vc gosta

    ResponderExcluir
  5. Ola sou do rj ,tenho 25 anos 1,77 ,75kg pele parda,corpo sarado,me interessei por sua esposinha .se quizer me ligue 974951854

    ResponderExcluir
  6. Adoro usar roupas de mulher na intimidade, meu corpo ajuda pois não sou pessoa obesa, como minha bunda depilada é redonda, cheia, dura, fica uma delicia dentro da calcinha.Meu cuzinho rosa é depilado.Sou homem discreto no dia a dia mas dentro de 4 paredes viro puta.Dentro da calcinha meu pinto fica duro como rocha.
    homemcalcinhasorocaba@bol.com.br
    Tenho local para encontros secretos, sem envolvimento financeiro, emocional.Quero pessoa higiênica, só para matar o tesão.Vestida de mulherzinha fico igual travesti.Vem prova

    ResponderExcluir
  7. Huuuum eu qro na hora tenho 24 ctm de pau e 27 anos edivalldo.sousa@gmail.com 8893339111 whatsap

    ResponderExcluir
  8. Oii tenho 22 anos Moro em Niterói se quiser eu posso participar dessa aventura com vcs me add no WhatsApp 21 975816773 Ou email leandro_jnas2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. OLA SOU DO RJ TENO 18 ANOS E SERIA UM PRAZER NA SUA GATA TA AI O CONTATO: hudsonkh73@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olá amigo , sou do RJ e gostaria muito de fuder a sua esposa pois adoro mulheres novas !
    Sou maduro 45 anos , moreno , bonito e com a piroca linda e grossa .
    Adoro fuder uma buceta de quatro até gozar lá dentro bem gostoso...
    Vocês vão adorar ...21 97990 5761...

    ResponderExcluir
  11. Sou do Rio, tenho 25 Anos, advogado... Segue Email para contato, adorei essa buceta!

    graviniajg@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Olá somos casal de nova iguacu também queremos a primeira vez com casa já saímos com mulheres agora queremos casal nosso whatsap 991481153

    ResponderExcluir
  13. Ola sou de minas se vc quiser posso realizar sua fantasia meu zap é 035991848263

    ResponderExcluir
  14. Delícia ver o pau duro sem capa entrar na buceta da sua esposa amigo Cornélio mansus

    ResponderExcluir
  15. Reparem quena foto dando a buceta se revela o cu totalmente sem pregas e arrombado, sinal que ja engoliu outras picas diferentes. Com toda certeza marido, você já é um corninho manso de sorte

    ResponderExcluir
  16. Manda fotos comendo o cu dela e chorando a calcinha suja dela brou é uma delícia vc vai voar feito louco faço isso com a minha esposa são gozadas incríveis nada melhor que comer o cu de uma mulher chegando as calcinhas sujas dela

    ResponderExcluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com