21 março, 2017

Conjuntinhos da cunhadinha









5 comentários:

  1. Deve ser uma putinha bem safada. Idade dela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha mae nao e puta, mas adora esses modelos.....ficam super cavados e sexy nela...apenas nao "perdo-o" uma calcinha usada no banheiro. Deixo elas cheias de esperma...o cheiro da vagina dela e uma delicia....

      Excluir
    2. Minha mãe tem 34 anos eu tenho 15, eu fico lambendo as calcinhas usadas dela sempre tem um melado branco depois gozo por cima, eu acho que ela sabe porque só tem eu de menino em casa, tbm tenho uma irmã de 11 anos ela não sabe oq é porra eu gozo no fundo da calcinha dela e ela usa é muito bom, meu amigo fica muito aqui em casa e a gente fica gozando junto na calcinha da minha mãe

      Excluir
  2. Tira umas fotos da sua mãe de calcinha escondido e manda no meu email calcinhaenfiadinha@gmail.com, deixa eu ver ela.

    ResponderExcluir
  3. Que quiser trocar fotos de calcinha e conversar sobre calcinha é so chamar no whats app 8888412865

    ResponderExcluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com