12 agosto, 2015

Calcinha da namorada do amigo

´´Final de semana passado fui ao sitio de um amigo comemorar o aniversário dele, o sitio é bem grande onde ele chamou diversas pessoas, muitos casais de amigos. Uma das namoradas desses amigos é uma gostosa e sempre fui cheio de tesão por ela. Em uma oportunidade entrei no quarto onde eles estavam e cheirei essa calcinha maravilhosa, apesar de não estar com marcada, estava com um cheiro deliciosa de buceta, resolvi tirar fotos da calcinha de lembrança e só não coloquei a calcinha no bolso pois fiquei com medo de perceberem.`` 





4 comentários:

  1. Calcinha maravilhosa

    ResponderExcluir
  2. Eu levaria pro banheiro e me acabaria na punheta

    ResponderExcluir
  3. Minha namorada usa umas calcinhas muito delicia....a noite sempre falo p ela tomar banho primeiro só p ficar cheirando a calcinha q ela tirou.... Da um tesão! Agora descobri que muitos caras pagam por essas calcinhas, alguem interessa? Carinaecarol@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Eu quero a calcinha della bessourosuco@gmail.com

    ResponderExcluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com