25 janeiro, 2016

Fio dental usado da minha esposa





5 comentários:

  1. É mano pelas calcinhas ela deve gostar de uma rola. Posta foto dela.

    ResponderExcluir
  2. Q delicia, me manda pelo meu zap também, meu contato é 033991300603, sou Samuel e te aguardando ...

    ResponderExcluir
  3. suada no cuzinho!!! delicia

    ResponderExcluir
  4. Essa sua esposa deve gostar muito de uma rola pq a calçinha dela ta bem molhadinha e pelo jeito elq tem a buceta Grande e gostosa posta foto da buceta dela e do seu pau entrando gostoso nela vai adoro vou até bater uma olhando ess calcinha

    ResponderExcluir
  5. Minha nossa deva tá uma loucura de cheiro de buceta parabéns

    ResponderExcluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com