13 dezembro, 2016

Minha esposa cris. O que acham?




18 comentários:

  1. Que buceta massa!

    ResponderExcluir
  2. adoro buceta cabeluda

    ResponderExcluir
  3. Eu adoraria pegar, esfregar, chupar, lamber, penetrar e deixar toda aberta e lambuzada.
    aluga ela para mim?

    ResponderExcluir
  4. AmIgor bucetinha inchadinha peludinha delícia demais vontade de chupa e comer tua esposa assim na tua frente vcquer quer ver a bucetinha dela assim meladinha no meu só comedor sigiloso adoro uma bucetinha peludinha meu zap 98 991906142

    ResponderExcluir
  5. Sou louco pela Cris,vc manda foto do rosto dela pro meu e-mail?

    ResponderExcluir
  6. Manda aí.cinquentaja@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Bucetao lindo. Adoro uma buceta peluda. Vou bater uma punheta pra ela.

    ResponderExcluir
  8. Vou mandar uma chilete de presente para vcs!

    ResponderExcluir
  9. smellofpanties@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Vai la no meu email.
    adelmomarlonpb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. uma delicia ela, toda mulher deveria deixar a buceta assim.

    ResponderExcluir
  12. Adoro lamber uma buceta peludinha assim. kzadoandra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Nada contra, mas sou mais uma buceta escorrendo gala bem grossa e branca, adoro lamber uma buceta assim.

    ResponderExcluir
  14. Nada contra, mas sou mais uma buceta escorrendo gala bem grossa e branca, adoro lamber uma buceta assim.

    ResponderExcluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com