12 setembro, 2017

As calcinhas da minha irmã me deixa louco de tesao







26 comentários:

  1. Linda calcinha que tesao, posta da bunda dela também

    ResponderExcluir
  2. Belas calcinhas qts anos ela tem
    Minha esposa Fefe tem fotos no blog com essa pica ela iria ficar td arrombada
    Sou o
    Grisalho

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse modelo de calcinha. Imagino o namorado tirando essa calcinha pra enfiar rola nela.

    ResponderExcluir
  4. Nossa a calcinha e linda mas essa pica e maravilhosa, quanto mede, que tesao

    ResponderExcluir
  5. Calcinha igual da minha esposa..
    Meu vizinho pegou do varal..bateu punheta e devolveu..contei pra minha esposa e hj goza imaginando o pau dele na calcinha dela cheia de porra..poa e região podemos marcar punheta na calcinha das esposas..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também adoro deixar as calcinhas dá minha esposa amostra pra outros macho bater punheta na calcinha dela meu vizinho também já bateu punheta na calcinha dela eu adoro quando ela imagina outra pica fudeno ela

      Excluir
    2. Tinha um garoto que trabalhava para mim 16 anos quando trazia ele em casa deixava as calcinhas dela usada no banheiro onde ele passava elas no pau hoje ele tem 18 anos bem dotado tamanho e grossura quero ver ela dando para ele
      Sou casado do pery

      Excluir
    3. somos um casal jovens liberais ela bonita branquinha loirinha magrinha calcinhas pequenininas queremos vender as calcinha
      e quem sabe ate aceita um cacher para uma real de verdade
      nosso skyp e casalrj84

      Excluir
  6. faço isso todos os dias nas calcinhas dá minha entiada é mt gostoso

    ResponderExcluir
  7. Q delícia em manda mas foto e o amigo aqui tbm mande umas foto da calcinha de sua entiada tem algum grupo rolando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podemos trocar fotos vc é casado ?

      Excluir
  8. Que tesão do caralho queria vê a calcinha dá minha mulher assim pendurada em outra pau vê ela cheia de porra de outro macho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo,vc é de onde ?Quem sabe posso realizar seu sonho gozando na calcinha da sua esposa aguardo seu contato fernando-2011souza@hotmail.com

      Excluir
  9. Alguem casado de sp ??? Regiao do abc?

    ResponderExcluir
  10. Show adoro gozar em calcinhas . zap 21 99177 0130

    ResponderExcluir
  11. Adoro tocar punheta cheirando a calcinha da minha irmã.

    ResponderExcluir
  12. Tenho muitas fotos para trocar me chamem no ZAP 31 971766300

    ResponderExcluir
  13. Minha irmã adora ver eu de calcinha dela e me exibir pra ela

    ResponderExcluir
  14. Também adoro ver outro punhetar nas calcinha da minha esposa ela já usou calcinha com porra de outro macho minha vontade é de limpar a buceta dela cheio de porra de outro macho

    ResponderExcluir
  15. Queria chupar essa pica sou homem casado queria realizar meu sonho de chupar pela primeira vez alguém de Curitiba paraná pra realizar meu sonho

    ResponderExcluir
  16. cheirosa calcinha de irmã

    ResponderExcluir
  17. Quero chupar a bucetinha da minha irmã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria que meu irmãozinho chupasse a minha..

      Excluir
  18. Queria o pau do meu irmão assim nas minhas calcinha, bem durinho e babando muito...

    ResponderExcluir
  19. Que delícia de pau, queria meu irmãozinho assim nas minhas calcinhas, todo meladinho

    ResponderExcluir
  20. pica perfeita, meu sonho é fazer isso na calcinha da minha irmãzinha...

    ResponderExcluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com