14 setembro, 2017

Fefe esposa do grisalho 4



















16 comentários:

  1. Oi grisalho posta fotos dela pelada tbm ela deve ser muito safadinha

    ResponderExcluir
  2. queria cheirar o fundo da calcinha dá sua mulher Grisalho lamber o forrinho e passa ela no meu pau depois encher ela de porra pra vc eu sou casado e também tenho esse fetiche de vê a calcinha dá minha mulher no pau de outro macho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá deixa seu contato para trocarmos fotos da nossa esposa tenho várias da minha esposa

      Excluir
    2. ola anonimo faz igual o grisalho posta as fotos das calcinhas dela e dela tambem pra fazer a nossa alegria vou bater uma punheta bem gostosa olhando as calcinhas e as fotos da sua esposa um grande abrac

      Excluir
    3. Me adiciona no whats anonimo trocar figuras 53999784864

      Excluir
    4. Adoro ver outro macho passando as calcinhas da minha esposa no cacete

      Excluir
  3. Nossa fico imaginando a esposa de vcs com essas calcinhas ja fico de pau duro abro esse site todo dia postem as fotos das esposas peladinhas tambem vou adorar bater uma pra elas um abrac a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço seus comentários sobre a minha esposa Fefe tem mais postagens dela no blog aqui e em outros também sou o marido dela o
      Grisalho

      Excluir
    2. Grisalho me dá o nome dos sites onde posso vê fotos da sua mulher e demais mulheres eu quero ser o amante número um da sua esposa por isso quero acompanhar ela onde quer que esteja abraço vou apertar meu pau imaginando sua mulher

      Excluir
    3. Olá amigo sou o Grisalho aqui no blog as postagens está como
      FEFE esposa do grisalho
      Fefe esposa do grisalho 2
      Fefe esposa do grisalho 3 vista lá e deixe seu comentário

      Excluir
  4. Grisalho, ente em contato, sou casado, 45 anos, minha esposa tem uma coleção enorme, podemos trocar fotos e até marcar uma sessão de punheta, eu levo as calcinhas da minha mulher e você leva as calinhas da sua...entre em contato: bjinlace2@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá casado45 envie um email para você
      Sou o
      Grisalho

      Excluir
    2. São Paulo
      Grisalho

      Excluir
  5. Gostei desses comentários gostaria de parabenizar e participação me zap 71982866861 me chamo Roberto Carlos meu email 📧 beto_ratao71@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Parece às calcinha da minha avó

    ResponderExcluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com