18 novembro, 2017

Calcinhas da minha evangélica




18 comentários:

  1. delicia vamos trocar algumas fotos minha esposa tambèm è evangelica meu email p/contatogpms2012leite@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo pelo tamanho da calcinha ela deve ser uma evangélica bem safadinha posta mais das calcinha dela a minha esposa tbm é quase evangélica sou o
    Grisalho

    ResponderExcluir
  3. Delicia de uontade e usar essa calcinha e bate uma com ela na minha bunda da um tesão

    ResponderExcluir
  4. Com esse pau vc poderia gozar na calcinha da minha esposa, depois ela usar e ficar com a buceta toda esporra

    Entre em contato
    Skype : Celio Marido Corno

    ResponderExcluir
  5. Vc q quer usar a calcinha manda o contato

    ResponderExcluir
  6. amigo eu e minha esposa somos evangélicos eu sou tarado por cheirar e bater punheta em calcinhas mais também tenho mt tesão em mostrar as calcinhas dá minha esposa queria mt vê a calcinha dela no pau de um negão tipo vc pois ela é louca por um negão e isso me icita bastante podemos trocar fotos das calcinhas no anonimato? é só responder ok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda seu contato pro afranca594@gmail.com q trocaremos fotos no sigilo

      Excluir
    2. Ok vale lembrar que só troco fotos reais provando que são da minha esposa mais também exijo o mesmo que me prove que são suas no mais eu adoro imaginar um pau gozando na calcinha dá minha mulher mais adoro mesmo é cheirar lamber o forrinho e goza em calcinha de mulheres casadas podemos gozar e sentir mt prazer trocando conteúdos em breve eu te passo meu contato ok

      Excluir
    3. Minha tbm . Adoro trocar fotos . Usa médias e pequenas .. 021 901770130

      Excluir
    4. Ola amigo também sou evangélico e adoro dar uma chupadinha nas calcinhas das ormas q ficam de bobeira em congressas e quando vou a casas de amigos da igreja, me cjama ai no zap 033991300603, Samuel tenho alguns relatos bacanas pra tracar idéia com vc ...

      Excluir
  7. Meu só de lê seu comentário me deu tesao a minha também é evangélica vamos trocar fotos também postei fotos no blog título buceta peluda aguardo seu retorno ok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois então eu adoro calcinha de mulheres casadas fico mt icitado e mais icitado ainda em mostrar as calcinhas dá minha mulher pois já fico imaginando ela na cama com outro macho tirando sua calcinha chupando sua buceta em fim fico louco quando outro me diz que vai fuder ela , espero que vc também tenha esse fetiche pq eu também odoro comenta nas calcinhas dá sua esposa se trocarmos fts, como eu disse aí com outro amigo só troco se for reais pois faço questão de prova que as fotos e as calcinhas são da minha esposa no mais imagine ai uma morena clara do tipo Gabriela só de calcinha sentando no seu pau exfregando a calcinha dela na sua cara, depois me conte como é sua esposa quero gozar mt chamando o nome dela ok em breve trocamos contato qualquer contato que deixarem aqui não sou eu ok eu te aviso quando eu mandar

      Excluir
    2. Vamos trocar fotos quero alguém pra gozar na calçinha da minha esposa zap 033999425989

      Excluir
  8. Bom dia vc marido da evangélica tô aguardando seu contato quero trocar fotos com meu email é gpms2012leite.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me passa seu zap pra trocar fotos sou casado tenho muitas fotos zap 033999425989

      Excluir
  9. Olá eu estou querendo um kct negro grande e grosso para fuder minha esposa meu zap é 035 999615538

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola eu sou o negão da foto ai quero muito fuder sua esposa gozar bem gostoso dentro dela

      Excluir
    2. Ola eu sou o negão da foto ai quero muito fuder sua esposa gozar bem gostoso dentro dela

      Excluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com