16 dezembro, 2017

Mais calcinhas da esposa








11 comentários:

  1. queria empurrar rola na bunda de sua esposa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pica cabeçuda sou homem casado quero chupar uma pica pela primeira vez alguém pra realizar meu sonho de Curitiba paraná deixe contato telefônico

      Excluir
  2. Oi somos evangélico a procura de casais evangélico para trocar fotos e sigo mais sigilo total,me chama no whatsapp 035 999615538

    ResponderExcluir
  3. linda demais meu zap 35998527082

    ResponderExcluir
  4. Alguém tem calcinha de novinha?

    ResponderExcluir
  5. Vejam meu blog

    ResponderExcluir
  6. Delicia de buceta. Eu sou louco por calcinha usada,cheiro as calcinhas da minha irma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podemos trocar fotos manda teu zap afranca594@gmail.com

      Excluir
  7. Ummm amigo que delícia queria bater uma na calcinha dá sua mulher eu tenho 19 anos tenho uma pica grande e sou mt safado vc gostaria de vê um homem mais jovem com o pau na boca da sua mulher e depois fudeno ela ? Se quiser posso deixar meu zap pra vc exibir ela pra mim posso fazer vídeos batendo pra ela

    ResponderExcluir

Comente aqui (seu comentário é muito importante para nós)

Mudanças de regras para comentários a partir de 15/11/2019

1) Não comentar/postar nada relacionado a menores de 18 anos
2) Não divulgar páginas terceiras e/ou grupo de whatsapp
3) Comentários desrespeitosos e inapropriados serão excluídos
4) O blog não se responsabiliza por comentários de terceiros

Elogios? Criticas? Melhorias? Você pode entrar em contato com o blog pelo e-mail calcinhasfetiche@gmail.com